Quantidade de Páginas visitadas

ESCOLA 1000
O governo do Paraná lançou o Projeto Escola 1000, que irá destinar cerca de R$ 1oo milhões para mil escolas do estado. Cada escola recebera R$ 100 mil, para solucionar problemas considerados gravíssimos, graves e urgentes.
O colégio estadual Tancredo Neves, localizado em Almirante Tamandaré foi um dos colégios selecionados, para receber esse beneficio.
No dia 25 de agosto a comunidade escolar se reuniu em audiência pública, com intuito de definir as prioridades para aplicação da verba. Ali, estabeleceram como necessidades prioritárias a segurança, a instalação elétrica e a reforma da cobertura do prédio.
O colégio conta hoje, com um quadro de 80 professores e funcionários e cerca de 700 alunos, sempre buscando um meio alternativo de unir os serviços prestados e a comunidade. No encontro estiveram presentes 150 pessoas.
“ O Projeto Escola 1000 vai beneficiar toda a comunidade escolar. Trata-se de um projeto inovador que proporcionará melhorias na estrutura do nosso colégio, beneficiando principalmente os alunos e o processo pedagógico que ocorrerá num espaço adequado. “ é a opinião do diretor Rodrigo Kramer Chaves. A aluna Celine Szalagan afirma “ Foi surpreendente , pois a ideia de receber uma obra dessas é ótima. Vejo que muitos benefícios acontecerão, gerando um conforto e segurança para nós, alunos e comunidade escolar. “
A funcionária administrativa do colégio, Edna Cristina ressalta “ Uma escola de qualidade para os nossos alunos, requer esforço de toda a comunidade. Este projeto vem para acrescentar e somar, beneficiando a todos. Garantindo em partes a solução de problemas de infraestrutura da nossa escola, que se encontra carente de reformas em toda a sua extensão. “
LOGOTIPO
NOSSA NOVA LOGO FEITA PELOS ALUNOS EM CONCURSO!!!



Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito